CANAL DO CLIENTE

FAQDELATE / DÚVIDAS E INFORMAÇÕES SOBRE O DELATE.COM.BR

  1. Como faço uma denúncia?

    Acesse www.delate.com.br/funcionarios

  2. A denúncia pode ser anônima?

    Sim, basta deixar desabilitada a opção “você quer se identificar?

  3. Preciso pagar para fazer uma denúncia?

    Não. As denúncias são feitas de forma gratuita pela vítima

  4. O que é assédio?

    Acesse www.delate.com.br/funcionarios

  5. O que não é assédio?

    Acesse www.delate.com.br/funcionarios

  6. Como faço para contratar o sistema DELATE?

    Acesse www.delate.com.br/cadastro-empresa e cadastre a sua empresa. 
     

  7. O sistema DELATE pode ser gerenciado pela minha empresa?

    Não. O sistema DELATE é uma empresa particular e por contrato trabalha de forma independente junto aos seus clientes, garantindo o sigilo das informações que recebemos

  8. Quanto custa para minha empresa contratar o sistema DELATE?

    Acesse www.delate.com.br/cadastro-empresa

  9. Como faço para tirar uma certidão das denúncias feitas contra minha empresa?

    Acesse www.delate.com.br e na tela inicial clique em “canal do cliente”

  10. Quantas denúncias podem ser feitas?

    O número de denúncias é ilimitado, enquanto o contrato com a empresa estiver vigente.

  11. Posso desistir de minha denúncia?

    Não. Após feita a denúncia, seu registro não pode ser cancelado. Se não quiser dar andamento na denúncia, acesse pelo número de protocolo e escreva um texto dizendo que não dar seguimento na denúncia.

  12. O sistema DELATE tomará alguma providência na empresa onde ocorreu o assédio?

    O sistema DELATE fará o encaminhamento da denúncia ao cliente, sendo este o responsável por qualquer atitude relacionada com a denúncia.